05.04.2016
Čeština Dansk Deutsch English Español Français Italiano Magyar Nederlands
Norsk Polski Português Svenska

ACN Europe Call, o seu plano de chamadas
para toda a Europa

Se gosta de falar com a família e os amigos que vivem no estrangeiro, vai adorar ACN Europe Call – a nova forma de poupar dinheiro em chamadas internacionais, com toda a facilidade e conveniência. Quer esteja em casa ou ande por aí, ACN Europe Call é o seu plano de chamadas para toda a Europa… e mais além.

  • 2000 minutos por mês1
  • Desde 10,99 € por mês para contratos sem período de fidelização2
  • Opte pelo contrato com período de fidelização de 12 meses e receba um adaptador GRÁTIS3
  • Fale a partir do seu smartphone com a app ACN Companion4
  • Fale para as redes fixas e as redes móveis de 31 países europeus sem pagar o preço inicial da chamada
  • Um único número de telefone para usar em casa ou quando anda por aí: leve o telefone de casa para todo o lado com a app ACN Companion para iPhone e Android 
  • Adicione o plafond Mundo e deixe de mudar de cartão SIM: receba 1000 minutos por mês por apenas mais 5 € e fale para mais 40 países
  • Flexível: escolha o contrato sem período de fidelização ou opte pelo contrato com período de fidelização de 12 meses e receba um adaptador GRÁTIS
  • Chamadas grátis ilimitadas entre clientes da ACN

Veja, em baixo, o vídeo promocional deste plano, que também está disponível no canal da ACN Europe no YouTube.

Esperamos que as vantagens do plano ACN Europe Call e da app ACN Companion sejam do seu agrado.

Para mais informações e consultar a lista dos países incluídos no plano, visite a sua loja ACN online ou o Escritório virtual.

 
O Serviço de Telefone Digital ACN requer uma ligação à Internet com largura de banda mínima de 128 kbps.
1. O cliente recebe 2000 minutos por mês para falar para os 31 (trinta e um) países incluídos no plafond. Se esgotar o plafond, o cliente incorre em custos por minuto pelos minutos adicionais. Chamadas para redes fixas e redes móveis: os números não-geográficos de valor acrescentado não estão incluídos nos plafonds de minutos. Determinados destinos estão bloqueados. Para mais informações, consulte a Lista de preços. Não se aplica o preço inicial da chamada.
2. Após expirar o Prazo de Retratação, o Cliente pode rescindir o presente Contrato a qualquer momento, concedendo um pré-aviso por escrito de 30 dias à Nacacomunik ou ligando ao Serviço de Apoio ao Cliente e confirmando a sua rescisão por escrito.
3. Contrato com período de fidelização de 12 meses: se o cliente cancelar o Serviço de Telefone Digital ACN antes do final do período de fidelização de 12 meses, o cliente terá de pagar uma taxa de rescisão antecipada. Para mais informações, consulte a Lista de preços.
4. Disponível para iPhone e Android.
Preços com IVA incluído.
Para mais informações sobre o plano ACN Europe Call e a app ACN Companion, consulte a Lista de preços e os Termos e condições.

Serviço da ACN Europe B.V.
Praticamos marketing de permissão. Caso pretenda deixar de receber estas mensagens, navegue até à área “preferências” situada na barra de navegação superior do Escritório virtual, clique em ACN in Action (à esquerda), desmarque os países cujas mensagens deseja parar de receber e clique em Enviar. Será, assim, excluído/a da lista de destinatários.

Para evitar que esta e outras mensagens ACN por si solicitadas sejam rejeitadas pelo seu filtro de spam ou classificadas como junk mail, adicione o nosso e-mail (acnnewsupdate@acnemail.com) ao seu livro de endereços.

© 2016, ACN Europe B.V.