03.03.2011
Dansk Deutsch English Español Français Italiano Nederlands Norsk Polski Português Suomi Svenska

Normas importantes de expansão internacional

Próxima fase de expansão do Grupo ACN: República Checa e Hungria

A República Checa e a Hungria serão os próximos países a juntarem-se à grande família ACN! Estamos empenhados em coroar estes lançamentos de êxito e, na qualidade de representante independente da empresa, a sua contribuição é vital para que esse sucesso se concretize.

A introdução dos nossos serviços nos mercados checo e húngaro será precedida de uma fase de pré-lançamento cujo início está previsto para finais de março. Durante o pré-lançamento, potenciais representantes poderão preencher o Contrato de Representante Independente e aderir à oportunidade de negócio do Grupo ACN. A seguir, enumeramos algumas das normas que deverão ser observadas nos mercados checo e húngaro antes do pré-lançamento. Estas visam salvaguardar a empresa e os Representantes Independentes, pelo que qualquer infração às mesmas constitui transgressão das Políticas e Procedimentos do Grupo ACN.

Atividades permitidas ao atual Representante:

  • O atual Representante está autorizado a realizar apresentações presenciais de pequena dimensão (máximo de 5 pessoas) junto dos seus contactos na República Checa e Hungria, independentemente do local da apresentação.
  • O atual Representante está autorizado a realizar conferências telefónicas e seminários on-line de média dimensão (máximo de 25 pessoas) dirigidos a indivíduos que tenham assistido previamente a uma apresentação presencial de pequena dimensão. Estas conferências telefónicas e seminários on-line destinam-se a manter os potenciais interessados a par dos planos de expansão da empresa.
  • As apresentações presenciais, conferências telefónicas e os seminários on-line devem focar única e exclusivamente o negócio desenvolvido pelo Grupo ACN nos 21 países em que este opera atualmente ou servir para transmitir informações sobre a República Checa e a Hungria, emitidas por escrito pelas sedes da empresa.
  • Só podem ser apresentadores de apresentações presenciais, conferências telefónicas e de seminários on-line atuais Representantes Independentes. Indivíduos que residam na República Checa ou Hungria estão estritamente proibidos de realizar qualquer tipo de apresentações, sob qualquer forma.
  • Antes da fase de pré-lançamento, o Representante não pode pedir que o potencial interessado assine qualquer tipo de contrato ou se comprometa a aderir ao Grupo ACN sob o seu grupo ou determinado grupo. Acresce que o residente da República Checa ou Hungria não pode inscrever-se como Representante noutro país em que o Grupo ACN opere, antes do período de pré-lançamento. O Grupo ACN recomenda que o potencial representante seja patrocinado pela pessoa que lhe apresentou a empresa; porém, o novo Representante Independente é livre de escolher o seu patrocinador no momento em que adere ao Grupo ACN.
  • O Representante deve unicamente descrever a oportunidade do Grupo ACN e não pode promover, seja de que maneira for, que o potencial representante deva juntar-se ao grupo do Representante em detrimento de qualquer outro grupo de Representantes do Grupo ACN. Tal ação constitui uma forma de recrutamento cruzado e resultará numa sanção disciplinar que poderá incluir a cessação do contrato de representante.

Regras de promoção a observar antes do pré-lançamento:

  • Antes da fase de pré-lançamento, não pode haver apresentações públicas, recrutamento de representantes em grupos de pessoas que o Representante não conheça nem publicidade, sob qualquer forma, incluindo em websites e redes sociais.
  • Nenhum material concebido por representantes, incluindo qualquer tipo de websites, poderá ser usado para promover o Grupo ACN nos mercados checo e húngaro. Apenas materiais concebidos pelo Grupo ACN poderão ser utilizados para descrever a oportunidade do Grupo ACN nos mercados em que este opera atualmente. O apresentador é responsável por deixar claro que a oportunidade de negócio gerido a partir de casa e os produtos e serviços do Grupo ACN poderão ter contornos diferentes nos mercados checo e húngaro.
  • É proibido promover o Grupo ACN ou apresentações iminentes através do envio aleatório de e-mails. O Representante só poderá enviar e-mails aos indivíduos que tenham assistido a uma apresentação presencial.
  • O Representante não pode mencionar o rendimento que o próprio ou outro Representante do Grupo ACN aufira nem fazer declarações sobre o rendimento que um Representante na República Checa ou Hungria possa potencialmente ganhar. O Representante pode mostrar a revista Success from Home, o DualDisc e os websites do Grupo ACN para apresentar testemunhos de Representantes da empresa; porém, esses materiais não podem ser distribuídos a potenciais Representantes.
  • O Representante não pode fazer nem sugerir quaisquer ofertas de rendimento adicional ou outros incentivos, monetários ou de qualquer outra natureza, caso uma pessoa nos mercados checo ou húngaro aceite juntar-se à equipa do Representante. Além disso, o Representante não deve comprometer-se a adicionar Representantes à linha descendente do potencial representante nem prometer ajudar o potencial representante a alcançar uma determinada posição de mérito.

Oferta de produtos e serviços:

  • Visto que a decisão acerca dos produtos e serviços a oferecer e respetivas datas de lançamento ainda não é definitiva, não pode haver qualquer compromisso concreto relativamente ao início do fornecimento de produtos e serviços do Grupo ACN nos mercados checo e húngaro. De momento, planeamos começar a fornecer o serviço de telefone digital, o serviço de linha fixa e os serviços móveis aquando do lançamento das operações ou no prazo de 3 a 6 meses após o pré-lançamento. Nenhum outro compromisso ou declaração poderá ser feita no tocante a produtos e serviços a disponibilizar na República Checa e Hungria.
  • Acresce que, uma vez que a carteira de produtos e serviços não está completamente definida, o Grupo ACN ainda não dispõe de plano de remuneração para a República Checa nem para a Hungria.

Recordamos que os indivíduos que residam na República Checa ou Hungria podem ir à convenção internacional do Grupo ACN em Barcelona como convidados.

No sentido de proteger a integridade da empresa e assegurar que os lançamentos nos mercados checo e húngaro são bem-sucedidos, o Grupo ACN não hesitará em aplicar sanções disciplinares aos Representantes que violem estas normas e em recusar a adesão de potenciais Representantes residentes na República Checa ou Hungria que desrespeitem igualmente estas normas.

Para consultar a versão checa destas normas, clique aqui.
Para consultar a versão húngara destas normas, clique aqui.

Serviço da ACN Europe B.V.
Praticamos marketing com a permissão do utilizador. Caso pretenda deixar de receber estas mensagens, navegue até à área “preferências” do MeuACN para os representantes, clique em “ACN in Action” (à esquerda), retire o sinal de seleção dos países cujas mensagens deseja parar de receber e clique em “Enviar”. Será, assim, excluído/a da nossa lista de destinatários.

Para evitar que esta e outras mensagens do Grupo ACN por si solicitadas sejam rejeitadas pelo seu filtro de spam ou classificadas como junk mail, adicione o nosso e-mail (acnnewsupdate@acnemail.com) ao seu livro de endereços.

© 2011, ACN Europe B.V.