Se não vê as imagens, clique no seu respetivo idioma, em baixo.
Deutsch English Español Français Italiano Magyar Nederlands Polski Português
08.10.2013
Os melhores momentos do evento internacional de Barcelona

Os festejos do 20º aniversário da ACN, que se realizam ao longo de todo o ano de 2013, tiveram continuidade no evento internacional de formação de Barcelona, com milhares de pessoas a marcarem presença para três dias de formação imbatível, novidades incríveis, promoções entusiasmantes e uma cativante apresentação pelo orador convidado Chris Widener.

Seguem-se alguns dos melhores momentos deste notável fim de semana.

NOVIDADES

BEM-ESTAR
Concurso de perda de peso Benevita
Este fabuloso concurso está aberto a todos os interessados que realizem a inscrição entre 7 de outubro e 30 de novembro de 2013, no website Benevita. Para participar, basta que o interessado envie a sua história de sucesso até ao dia 20 de dezembro de 2013, com a indicação da quantidade de peso perdido, um testemunho escrito acerca da transformação do seu corpo, uma fotografia do “antes” e uma fotografia do “depois”. Eis os prémios a atribuir aos primeiros dez classificados:

  • 3º – 10º classificados: tratamento ao rosto e massagem corporal em spa da área de residência
  • 2º classificado: viagem para duas pessoas a Monte Carlo, com estadia de três dias/duas noites
  • 1º CLASSIFICADO: viagem para duas pessoas às Seicheles, com estadia de sete dias/seis noites

Folheto do Sistema de controlo de peso Benevita
Este novo folheto informativo, de formato frente e verso, ficará disponível no MeuACN para os representantes no final desta semana. Utilize-o para promover o Sistema de controlo de peso Benevita e adquirir novos clientes.

SERVIÇOS MÓVEIS
HUNGRIA: o serviço prestado em parceria com a Vodafone apresentará duas melhorias.
A primeira, já disponível, inclui um novo portfólio de tarifários residenciais (Braveheart), com opção de equipamento ou só cartão SIM. Os clientes destes tarifários beneficiam de minutos e SMSs ilimitados na rede Vodafone ou para qualquer outra rede. Estes tarifários incluem ainda 2 GB de dados.

A segunda melhoria permitir-lhe-á oferecer serviços móveis a pequenas empresas. Estará disponível em novembro e contemplará uma grande variedade de pacotes de dados que inclui Internet móvel para smartbooks, netbooks e laptops.

ESPANHA: o serviço disponibilizado em parceria com a Phone House apresentará a seguinte melhoria em novembro: se, por qualquer motivo, o cliente não for aceite como cliente de serviços móveis, a Phone House oferecerá automaticamente ao cliente o tarifário móvel pós-pago Happy Móvil.

ENERGIA
GRÃ-BRETANHA: o serviço de eletricidade disponibilizado em parceria com a First Utility vai estar disponível para pequenas empresas a partir de novembro.

DINAMARCA: novembro será ainda o mês do lançamento para representantes da nova parceria firmada com a Gul Strøm, através da qual se oferecerão tarifas variáveis de eletricidade ao preço mais baixo do mercado.

SERVIÇOS DE LINHA FIXA
Promoções especiais de linha fixa serão lançadas em Espanha, França, Polónia e Suécia ainda este mês. Divulgaremos mais informações sobre estas promoções, nas próximas semanas, via ACN in Action.

SERVIÇO DE TELEFONE DIGITAL
Em 2014, o serviço de telefone digital vai estar disponível para pequenas empresas em vários países europeus.

SERVIÇOS DE COMERCIANTE
Estes novos e empolgantes serviços chegarão à Europa em 2014, depois do lançamento coroado de êxito, este ano, na América do Norte.

FERRAMENTAS ACN
A edição mundial da revista Success from Home que assinala o 20º aniversário da ACN (em inglês) será colocada à venda em www.acnbusinesstools.eu esta semana e o mesmo acontecerá com a edição da revista Voice & Vision que inclui um artigo de fundo sobre o Sistema de controlo de peso Benevita.

O Contact Centre, uma das ferramentas que integram o assistente de negócio plus, apresenta agora a versão italiana de vários vídeos. Os vídeos que foram adicionados em italiano encontram-se no Creative Centre e incluem o vídeo de serviços essenciais, que está disponível exclusivamente para os aderentes do assistente de negócio plus.

CERIMÓNIAS DE RECONHECIMENTO
Doze redes de distribuição, oriundas de sete países, foram promovidas à emocionante posição de Regional Vice President.

  • Daniele Maurelli de Itália
  • Stoika Gyözö da Hungria
  • Marvin Foe Aman dos Países Baixos
  • Frédéric Bolley de França
  • Jimmi Jeppesen da Dinamarca
  • Céline Bordenave e José Ángel Lorigados de Espanha
  • Stéphane dos Santos Martins de França
  • Dani Balogun dos Países Baixos
  • Nicola Venticinque de Itália
  • Marcel Bischof e Marie-Thérèse Chevalley da Suíça
  • Michel Destruel de França
  • Emilio Chaparro Beltrán, Ainoha Chaparro, Ettore Di Tuorro e Nany Díaz de Espanha

Vinte e sete novos Regional Directors foram também cumprimentados, em palco, pelos fundadores da ACN e por Wayne Holbrook, vice-presidente de vendas europeias.

SESSÕES DE FORMAÇÃO
A ACN teve o prazer de apresentar o orador convidado Chris Widener, que ensinou a audiência a tornar-se um líder transformador. As restantes sessões de formação ficaram a cargo dos seguintes Regional Vice Presidents e Senior Vice Presidents de grande produtividade:

  • Filippo Silvi – Chaves do sucesso: patrocinar e duplicar
  • Danny Volonino (membro do Círculo de Campeões norte-americano) – Selecionar vs. vender
  • Dominique Cano-Flores – Três crenças essenciais ao êxito
  • Brian Sax – Como criar uma máquina de apresentações
  • Jamal Uddin – Os primeiros passos
  • Art Napolitano – Bem-estar: principais estratégias
  • Mathieu Lamontagne – Triagem de líderes
  • George Zalucki – Liderança
  • Myriam de la Sierra e Bash Bokhari – Recrutar
  • Asos Harsin – Promoção de eventos
  • Levis Marcelino Cassino e Liliana Andrea Gomaris – Como promover o Sistema de controlo de peso Benevita

NOVO BÓNUS PROMOCIONAL
Mike Cupisz, cofundador da ACN, anunciou um novo Bónus de Team Coordinator para o mês de outubro de 2013 (com efeitos retroativos desde 1 de outubro de 2013):

Os novos representantes que alcançarem a posição de Team Coordinator em 120 dias serão premiados com um bónus de 5000 €!

Nota importante: para poder receber o bónus, o representante deve permanecer qualificado como Team Coordinator durante 90 dias.

Ronald McDonald House Charities
A ACN e os seus fundadores esforçam-se por contribuir para a melhoria das comunidades que visitam. Assim, na sexta-feira, Mike Cupisz chamou ao palco Angel Bataller, da filial espanhola da Ronald McDonald House Charities, para apresentar a instituição ao público.

Todos os participantes do evento mostraram a sua generosidade ao longo de todo o fim de semana e o total de donativos recolhidos foi igualado, euro por euro, pelos fundadores da ACN. No domingo à tarde, os fundadores apresentaram um cheque no valor de 21 724,78 € a Joan Ramon Cazorla da Ronald McDonald House Charities. Um grande bem-haja a todos os que contribuíram para esta nobre causa.

PRÓXIMO EVENTO INTERNACIONAL
Os eventos internacionais da ACN são ideais para expandir o seu negócio e apresentar a Oportunidade ACN numa atmosfera super envolvente. Pré-inscreva-se já na convenção internacional da ACN que terá lugar em Roterdão, nos Países Baixos, de 28 de fevereiro a 2 de março de 2014. Também pode efetuar a pré-inscrição através do seu telemóvel em www.acnreg.eu. Este evento terá como orador convidado o vice-presidente de liderança e desenvolvimento pessoal, Larry Raskin. Não perca a ocasião de o ouvir!

www.acneuro.com
www.acnevents.eu



Serviço da ACN Europe B.V.
Praticamos marketing com a permissão do utilizador. Caso pretenda deixar de receber estas mensagens, navegue até à área preferências do MeuACN para os representantes, clique em ACN in Action (à esquerda), retire o sinal de seleção dos países cujas mensagens deseja parar de receber e clique em Enviar. Será, assim, excluído/a da nossa lista de destinatários.

Para evitar que esta e outras mensagens ACN por si solicitadas sejam rejeitadas pelo seu filtro de spam ou classificadas como junk mail, adicione o nosso e-mail (acnnewsupdate@acnemail.com) ao seu livro de endereços.

© 2013, ACN Europe B.V.